Turista tem Centro de Atendimento especializado em Tambaú

03/10/2016 - 00:00

Turista tem Centro de Atendimento especializado em Tambaú
Atrativos disponíveis na Capital para o turista e informá-lo sobre como localizar determinados serviços.
 
Durante a inauguração, que contou com presença de secretários da Gestão Municipal, autoridades e personalidades da Capital, o secretário municipal de Turismo (Setur), Fernando Milanez, destacou que o CTA, além de auxiliar o turista através dos serviços informativos e do acolhimento, vai contribuir para resgatar um pouco da história da cidade, apresentando para quem vem de fora as riquezas das belezas naturais e culturais da cidade.
 
“O turista que desembarcar em João Pessoa terá um ponto específico para prestar informações, não só das praias e pontos turísticos, mas da nossa história, que é à base do turismo. Eu considero essa obra muito importante, porque resgata a nossa história, apresenta para quem vem de fora o valor da nossa cultura”, afirmou Fernando Milanez. 
 
Em João Pessoa pela primeira vez, e há apenas um dia, a carioca Gloria Araújo, aproveitou a oportunidade para conhecer os serviços. Ela disse já ter percorrido toda a América do Sul e acredita que este tipo de apoio ao turista é fundamental para que ele volte á cidade. “Faz toda a diferença, sem dúvida. Vim aqui e adorei a atenção da menina comigo. Ela explicou tudo direitinho. Agora é aproveitar a estadia na cidade para conhecer os lugares que quero”, afirmou.
 
Estrutura – O CAT foi dividido em seis boxes – dois deles ocupados pela Setur, onde profissionais bilíngues farão o atendimento ao turista, fornecendo acesso a mapas, material de divulgação de estabelecimentos como restaurantes e bares e informações sobre passeios. Os outros boxes terão órgãos ligados ao turismo ou que podem de alguma forma dar suporte a atividade turística.
 
Fonte: Secom/JP


Strict Standards: Non-static method Zend_Filter_Int::filter() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/mapaguiapb/library/Util/FrontendController.php on line 89